Publicidade

PES 2021 ganha data de lançamento em setembro




É um jogo autônomo em escala reduzida que provavelmente deveria ter sido um DLC.

A Konami anunciou recentemente que estava se aproximando da próxima edição do Pro Evolution Soccer de brincadeiras com chutes de bola de forma diferente este ano. O PES 2021 será uma atualização de escala reduzida, em vez de uma sequência completa, e hoje é revelado o que isso realmente significa.


O anúncio inicial foi um pouco confuso, pois parecia que a atualização da temporada seria DLC ou um patch, mas na verdade é um jogo independente. Ainda é um pouco confuso, francamente, porque não há nada na lista de recursos que não poderia estar apenas em uma expansão.

O PES 2021 é efe tivamente o PES 2020, mas com informações atualizadas sobre jogadores e clubes, além do modo Euro 2020. O verdadeiro Euro 2020 foi adiado para o próximo ano por causa da pandemia, mas esse modo permitirá simular o torneio com 55 equipes à frente do próximo verão.





A Konami também está trabalhando no PES 2022 para consoles de última geração e PC, que é a principal razão pela qual o PES 2021 não é tão completo quanto as parcelas anuais usuais. Ele verá a série mudar para o Unreal Engine e apresenta um assustadoramente realista Lionel Messi.

Embora isso possa ter sido DLC, o preço pelo menos reflete o fato de ser mais atualização do que sequela, embora ainda pareça um pouco exagerado para o que é. Você poderá comprá-lo por £ 24,99 / € 29,99 (nenhum preço nos EUA foi mencionado) em 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Publicidade